Capturar Dados com Selenium + Xpath?

Galera,

Estou automatizando a consulta de um site, onde eu também pretendo coletar algumas informações. Estou conseguindo interagir através de cliques, com impostação de dados e etc…mas não estou conseguindo coletar alguns dados para completar minha pesquisa.

Segue abaixo o código html no qual estou tentando extrair os dados:


<div id="leftContainer">
<div class="advanced hidden" style="left: 21px;">
<div class="tax">6.000</div>
<ul class="dates">
<li>
<span class="title">Dep:</span>
<span>sabado</span>
</li>
</ul>
<div class="ffInfo">
<span>Brand name not yet defined</span>
</div>
<div class="clear"/>

Meu objetivo é extrair o valor 6.000 da div

6.000
mas já tentei de tudo e não consegui.

A última tentativa que fiz foi usando esse código:

driver.findElement(By.xpath("//*[@id='leftContainer']/*[@class='advanced hidden']/div[@class='tax']/text()"))

O máximo que consegui foi encontrar o WebElement, mas não consigo extrair o texto que quero. Alguem sabe como poderei fazer?

[quote=socialclub]
Meu objetivo é extrair o valor 6.000 da div

6.000
mas já tentei de tudo e não consegui.[/quote]

WebElement element = webDriver.findElement(By.className("tax")); String texto = element.getText();
Não testado. Se não funcionar, pesquisa algo similar.

Valeu pela resposta javaflex, mas também não deu certo.

Acontece a mesma coisa , ele até encontra o elemento, mas não consegue retornar o valor (os 6.000).

Eu percebi um detalhe importante:

O conteudo do elemento que quero capturar está dentro de uma div que ainda está invisivel, a class=“advanced hidden” demonstra isso.

Tentei capturar em outra com a mesma estrutura só que está visivel,a classe é class=“advanced selected” e deu certo retornou os 6.000 pra mim.

Será que só posso capturar o que está visivel?

[quote=socialclub]Valeu pela resposta javaflex, mas também não deu certo.

Acontece a mesma coisa , ele até encontra o elemento, mas não consegue retornar o valor (os 6.000).

Eu percebi um detalhe importante:

O conteudo do elemento que quero capturar está dentro de uma div que ainda está invisivel, a class=“advanced hidden” demonstra isso.

Tentei capturar em outra com a mesma estrutura só que está visivel,a classe é class=“advanced selected” e deu certo retornou os 6.000 pra mim.

Será que só posso capturar o que está visivel?[/quote]

Olá kra, fmz?

Dei uma pesquisada rápida no Google, veja se algum destes links o ajuda:

https://www.google.com.br/search?num=100&safe=off&site=&source=hp&q=selenium+hidden+div&oq=selenium+div+hiden&gs_l=hp.3.0.0i8i13i30.16283.20058.0.21591.20.17.1.0.0.0.393.3865.1j6j6j4.17.0…0…1c.1.29.hp…7.13.2414.VNfPBRcwDm8