Carousel todas as imagens uma em baixo da outra

Boa noite pessoal, eu estou tentando exibir um Carousel com o Bootstrap, só que está simplesmente ficando uma imagem em baixo da outra. Código:

Alguém tem ideia do que eu fiz de errado?

O W3Schools tem uma página explicando como fazer um carrossel com Bootstrap, aqui o link da página.

Cara, eu não criaria um tópico desses sem pelo menos pesquisar como fazer isso…eu olhei o exemplo…não vi diferença de como eu fiz.

Você pode ter feito algo de diferente, pois o exemplo que ele passou funciona, nao fica um embaixo da outra: https://jsfiddle.net/0orLk9Ld/

Posta no https://jsfiddle.net seu código reproduzindo o problema, assim facilita quem puder te ajudar.

1 curtida

Ficou diferente mas tá com erro também: https://jsfiddle.net/jdmrjx8t/1/

Está diferente. Se for se basear no exemplo do W3Schools vai conseguir fazer. A partir daí voce personaliza aos poucos com o básico já funcionando, onde qualquer sinal de quebra você vai saber o que fez.

Eu analisei todo o código de novo só para ter certeza absoluta de dizer novamente que meu código está igual. Posso garantir que o problema não é eu deixar de usar os indicators para usar thumbs. Um detalhe que eu achei desnecessário, mas agora estou vendo que provavelmente o problema vem daí…eu não estou inserindo esse código diretamente na minha página…é feita uma requisição via ajax para um webservice que constrói esse carousel e devolve, o ajax pega essa resposta e insere na página, mas o código gerado é esse, sem erro algum. Estou começando a desconfiar que o problema é que o bootstrap.css não está sendo aplicado nesse código que é adicionado depois. O estranho é que o master.css onde eu coloco meus estilos está funcionando perfeitamente. Eu tentei inclusive adicionar nessa resposta uma tag link via cdn para o bootstrap.css, mas não adiantou.