GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

Carreira Hipster: Desafios em Soft Skills para o (ex) Programador moderno

você ganha 8k ?

Nem sonhando.

UM ENGENHEIRO DE REQUISITOS dominar java? Ué, que paradoxo.
Engenheiro de requisitos deve ser voltado para elicitação de requisitos:
image

é a mesma coisa que falar que um avião é um pássaro.

E CEO também.

mds… o cara só quis postar uma palestra… rlx ai

Favor fechar o tópico. Isso é improdutivo.
Favor ninguém dá conversa mais pra esse cara.

Você não ganha 8k , e a culpa é minha :wink:

Cara, nem meu chefe que é gerente do setor, fez faculdade fora, tem certificado e pós na usp ganha tudo isso. As coisas não funcionam assim.

Minha prima é PH.D em Zootecnia e ganha uns 5.000,00 reais, mas veja como são as coisas, ela é professora.

Estou tentando aguçar o lado empresarial da nossa carreira mas vejo que nem a palestra eles assistiram. :wink:

Professora da onde? Os únicos que ganham mais que 25k na minha familia, são meu tio, meu pai e minha tia.

Até parece que 25k é tudo isso , veja ae o Willian Bonner , ganha 800k , sem fazer muito esforço.

O que eu estou querendo dizer é que, a palestra é realmente muito boa e visar ser empresário é bom, mas de inicio não funciona assim, existem etapas… você precisa passar por tudo antes.

Talvez, ou você pode ser um visionário e se atirar pra as coisas.

Não adianta se atirar para as coisas sem ter o minimo de experiência.

Isso você vai descobrir.

Hora ele diz trabalhar via CLT e ganhar 25k, hora diz ter uma empresa, hora diz ser CEO de uma empresa.
Tô ficando confuso com suas mentiras.

Fala o nome da empresa que você possui/trabalha, pq não sei mais se você é trabalhador ou DONO

Não posso me revelar, mas sou um bom empresário no ramo de TI.

Suponhamos que eu queira comprar um software teu, como faço? qual empresa, telefone? endereço, nome, referência? softwares que dispõe? propostas?

Você não teria, mas uma empresa que lhe recomendaria é a Clavis Segurança da Informação.