Carreira Hipster: Desafios em Soft Skills para o (ex) Programador moderno

Agora te peguei assalariado de 25k
responda.
Suponha que queira comprar um software teu, como faço? qual empresa, telefone? endereço, nome, referência? softwares que dispõe? propostas?

Não é ganha 25? CEO? ENTÃO É SIMPLES RESPONDER, ate onde eu sei, e olha que sou Técnico em Administração e sobrevivo disso, nenhuma empresa existe, sem venda, sendo que o único objetivo dela é vender (lucrar).

Não vou mais perder meu tempo com você.

Você ainda acha que 25k é muito, sua área é milionária , você tem que saber se vender melhor, só isso.

Ainda não respondeu.

Suponha que queira comprar um software teu, como faço? qual empresa, telefone? endereço, nome, referência? softwares que dispõe? propostas? pra ganhar tem que vender. Como sabe que eu não tenho dinheiro para pagar?!

Cara, não alimente o troll. Não vai trazer nada de produtivo.

1 curtida

Deixa ele se enrolar nas próprias mentiras

Agora você esta percebendo que tem que ser empreendedor.

Responde, mentiroso.
image

Pra que a revolta, ainda bem que estou usando um fakename.

Sério? achei que tinha RG com este nome. Tenho cara de idiota? ou tenho uma bola de cristal?
2171847

Você quer uma indicação lá na minha empresa ?

@peczenyj favor fechar o tópico, fugiu do contexto.

Tá vendo como o networking é importante no nosso meio, posso lhe dar uma chance que nem seus amigos lhe dariam, não se preocupa eu não estou chateado com você, mas se quiser lhe recomendo lá na minha empresa , é claro que as pessoas são exigentes mas você pode tentar. :wink: