CNPJ, CNAE e Grau de Risco

Preciso de ajuda!

Estou desenvolvendo um sistema para uma empresa de medicina do trabalho e gostaria de saber três coisas.
Tem como, recebendo o número do CNPJ de uma empresa, saber o CNAE da empresa? e recebendo um CNAE, tem como saber o grau de risco? e por último, tem como eu baixar uma base de dados com uma listagem de cnaes, atividades e grau de risco relacionados?

Tenho uma tabela(enorme) em papel com os CNAEs e respectivos grau de riscos, mas se possível, gostaria de pegar esses dados da internet, pois quando o governo alterar esses dados, somente atualizaria essa tabela.

Existe um site que disponibiliza uma api ( biblioteca, .dll) que pode ser usada em varias linguagens para consultar os dados da receita federal, sintegra e outros sites:

http://knu.com.br

Contratei aqui pra minha empresa e funciona muito bem. Usamos para confirmar dados cadastrais de clientes a partir de um CPF ou CNPJ (nome completo, razão social, situação cadastral, endereço, etc). É bom também para confirmar se a empresa existe e não apenas validar se o CNPJ ou CPF são válidos. Recomendo.