Código de comparação de preços tipo Buscapé

Gente alguém me diz, qual código para comparar o preço que nem o Buscapé, mas eu não quero o conteúdo completo e sim um código que compara esses preços.

Cara, eu nem sei de que recurso você está falando, mas imagino que você queira só criar um comparador de preços igual a supostamente o que o site do Buscapé tem, certo?

Então vamos lá:
Primeiramente, não é costume nem objetivo do GUJ e de qualquer outro fórum te dar o código para X recurso já totalmente pronto, só para você copiar e colar na sua IDE e continuar a vida de boas. O objetivo principal do fórum é ajudar com suas dúvidas. Então, o que você já fez até agora? Como podemos te ajudar? Exiba seu código e resolveremos as dúvidas pertinentes.

Sua pergunta está muito rasa, também. Não especificou a linguagem que está usando, fora outros detalhes. Enfim, se você espera um código pronto para isso, te aconselho procurar no GitHub por algo assim.

Tá bom então

Não é um Ctrl + C e Ctrl + V, eu só quero saber como é o jeito melhor de fazer esse tipo de coisa, eu tenho até o código, mas eu quero saber tambem algumas formas para criar um.

Entendi. Bem, podemos elaborar isso, certo?

Como você acha que é o melhor jeito? Como foi que você fez? Qual sua lógica?

Assim a gente consegue te ajuda e aprender contigo também :slight_smile: