Combo de selecionar todos e trazer dados do banco

Pessoal,

Estou com duas dificuldades para colocar uma combo de multipla escolha para funcionar…e talvez minha logica(ou tenho certeza) esta errada…

a JSP esta assim:

<div class="m-portlet__body">
		<div class="m-section">
			<div class="m-section__content">
				<div class="form-group m-form__group row">
					<div class="col-lg-4">
						<select id="CargoseGrupos" class="form-control m-input" class="selectpicker" multiple   >
							<c:forEach var="parametrosSimulacaoResult" items="${resultPage.result}">
								<option>Selecione Cargo ou Grupo Funcional</option>
								<option>Todos</option>
								<option value="${parametrosSimulacaoResult.codigo}">${parametrosSimulacaoResult.codigo}</option>
							</c:forEach>
						</select>	
					</div>

Não sei o que fazer sinceramente… a combo tem que dar a opção de escolher, todos, um ou mais que um.

Você não coloca uma opção todos. O usuário vai selecionando por conta própria cada id que ele deseja. O componente não te oferece a opção de selecionar todos de uma vez, vai ser o usuário que vai clicar um a um até selecionar todos.

Mas tem uma opção todos que a pessoa seleciona e não precisa selecionar um por um.

Então deve ser um componente de algum framework JS, porque o padrão do HTML não tem. Veja um exemplo na https://getbootstrap.com/docs/4.0/components/forms/página do bootstrap - O componente de multipla seleção não te da uma opção de selecionar todos. Você tem que selecionar um a um, segurando o ctrl e clicando sobre os itens ou então segurando o clique do mouse e arrastando sobre os itens.

lembrando que meu projeto usa struts 2, hibernate

a outra duvida é na JSP eu chamo o form que vai inserir as informações:

<form class="form-horizontal m-form m-form--fit m-form--label-align-right" id="formParametrosSimulacao" role="form"
action="ParametrosSimulacao" method="post"
accept-charset="iso-8859-1,utf-8">

porem não sei se da mesma action é possivel popular com dados de outra tabela usando hibernate não encontrei exemplos ou tutoriais…