Como abrir o MSN Messenger?

[/b]E aê pessoal eu to em busca de um site que se possa abrir o msn!!!
os cnas na minha faculdade deletaram do sistema o msn, o meebo, o imo, e nos tamo em busca de outro deem uma ajuda aê se algem souber por favor estamos no desespero!!! :frowning:

[quote=jorge5][/b]E aê pessoal eu to em busca de um site que se possa abrir o msn!!!
os cnas na minha faculdade deletaram do sistema o msn, o meebo, o imo, e nos tamo em busca de outro deem uma ajuda aê se algem souber por favor estamos no desespero!!! :([/quote]~

Se a sua faculdade bloqueou o msn simplesmente não use! Faculdade é local de estudo e não de ficar usando msn ¬¬ … não entendo o desespero de querer entrar tanto assim no msn … não tem internet na sua casa?
E mesmo se não tiver (o que eu duvido) … qual é o problema de ficar sem msn no período da faculdade?

[quote] LUYZA

Meu nome é felicidade

[/quote]
prazer eu sou o Bill Gattes

Estando nós em um forum entitulado Java basico,
oque tem a ver essas perguntas idiotas?
sinceramente!!! :twisted:

[quote=lgweb]
Estando nós em um forum entitulado Java basico,
oque tem a ver essas perguntas idiotas?
sinceramente!!! :twisted: [/quote]

Você nunca passou por essa situação:

Tia do Interior: Meu sobrinho, com o que vc trabalha?

Vc: Eu sou programador

Tia do Interior: O q?

Vc: Trabalho com informática tia.

Tia do Interior: Ah, sério, será que vc não podia arrumar meu computador então? Não to conseguindo abrir a internet…

Pois então!! É bem similiar, o pessoal acha que por ser um forum de informática, a gente sabe tudo sobre computadores e eles
podem perguntar qlq coisa que nós resolvemos!

[b][quote=juzepeleteiro][quote=JOAO E O PÉ DE FEIJÃO]Como abrir o MSN Messenger???[/quote]

Menu Iniciar -> Todos os Programas -> Windows Live Messenger

Mas agora falando serio, você só pode estar de sacanagem em abrir um post com uma frase perguntando como abrir o MSN né? Meu, mas que falta de educação e respeito pelo povo aqui.[/quote]

[b][quote=juzepeleteiro][quote=JOAO E O PÉ DE FEIJÃO]Como abrir o MSN Messenger???[/quote]

Menu Iniciar -> Todos os Programas -> Windows Live Messenger

Mas agora falando serio, você só pode estar de sacanagem em abrir um post com uma frase perguntando como abrir o MSN né? Meu, mas que falta de educação e respeito pelo povo aqui.[/quote]

[quote=lavh][quote=lgweb]
Estando nós em um forum entitulado Java basico,
oque tem a ver essas perguntas idiotas?
sinceramente!!! :twisted: [/quote]

Você nunca passou por essa situação:

Tia do Interior: Meu sobrinho, com o que vc trabalha?

Vc: Eu sou programador

Tia do Interior: O q?

Vc: Trabalho com informática tia.

Tia do Interior: Ah, sério, será que vc não podia arrumar meu computador então? Não to conseguindo abrir a internet…

Pois então!! É bem similiar, o pessoal acha que por ser um forum de informática, a gente sabe tudo sobre computadores e eles
podem perguntar qlq coisa que nós resolvemos![/quote]

Interessante, só neste tópico tem 5 novos usuários do forum… :smiley:

Várias vezes tb já me fizeram perguntas do tipo… :frowning:

Preciso abrir um novo MSN agora.

começou a avacalhação!!!