Como adicionar idiota manualmente?

Olá,

Estou trabalhando em cima de um site, onde o cliente me passou em pdf dos textos do site, em outra lingua, para assim, eu adicionar uma opção no site para mudar a linguagem.

*o site nao é em wordpress.

porem eu nao sei nem por onde começa a fazer isso, Alguem poderia me dar uma luz?

THANKS

Sei que você não fez por mal, mas recomendo mudar o título do tópico :grin: .

Mas explique melhor seu caso: o site usa algum gerenciador de conteúdo (Joomla, Drupal, …)? Ou são páginas php comuns (sem um CMS por trás) ? Usa algum banco de dados?

Esses PDF’s contém o texto de todas as várias seções do site? Eles estão em texto mesmo ou são imagens dentro de um PDF?

Você terá que digitar o conteúdo ou conseguirá de outra forma? A tradução ficará por sua conta?

Abraço.

Ola

existem algumas formas. uma delas é vc explicitamente gravar uma versão do texto em cada idioma.

o wordpress puro não vai te dar isso, vc vai ter que customizar o tema, talvez.

por exemplo, o idioma pode ser uma CATEGORIA e assim vc mudando o idioma vc muda as categorias a serem mostradas. ou talvez seja necessario adicionar - de alguma forma - uma DICA de que lingua estamos falando.

ai talvez vc precise criar N paginas que simbolizam as paginas em diferentes idiomas.

é bem gambiarra isso ate certo ponto.

vc tambem pode tentar ver como adicionar uma integração com o google translator…