Como colocar um arquivo mp4 no java de forma simples

Existe um jeito de colocar um arquivo mp4 no java de uma maneira simples,se não,poderiam me ensinar(quem tem um pouco de tempo para ajudar um iniciante).Pois gifs ficam com uma resolução horrível.

Primeiro, localize a pasta de instalação do seu java, depois copie seu mp4 pra dentro dela e pronto, agora vc tem um mp4 no java e de forma simples. :wink:

NerdExpert , um adendo, pelo visto não tem nada de Nerd, tanto menos Expert. fica a dica !

Olá tudo bem?Você me parece um pouco irritado,oque há de errado?
Desculpe Marcelo,mas achei que este fórum era para respostas e não para o julgamento da vida dos outros. Se você se acha superior a mim por me rebaixar então responda minha pergunta,na verdade nem me responda pois oque realmente importa é o “nickname” do usuário e não a sua dúvida.

Olá tudo bem?Se você gastou este tempo para fazer esta piada caluniante invés de me ajudar com certeza tem bastante tempo para responder minha pergunta
Obrigado

São 2 serviços: ficar pistola e “desficar”.
Não há do que reclamar, respondi sua pergunta, está certo. “O Java” fica na sua pasta de instalação, coloque lá seu arquivo que estará “no java”.
Se não é isso que vc quer, talvez tenha feito a pergunta errada, elabore-a melhor que talvez conversamos novamente.

você não quer que a galera tê zoe ? impossível meu !! uma coisa é uma pergunta de iniciante, outra coisa é este tipo de pergunta que você faz , meu, é muito vago “colocar um mp4 no java” , onde você quer fazer isso ? pra que você precisa ? como vai funcionar, imagina se todos aqui
fizerem perguntas sem este contexto, o fórum nunca vai andar pra frente, ninguém aqui é advinho pra saber o que você quer, entendeu ? antes de postar, leia as regras do forum, lá você já vai saber como filtrar sua dúvida e como pesquisar, mas vai lá, procure por

javax.media.Player;

da um google ai que você vai achar bastante coisa !

e pra não dizer que sou chato, fui no google e digitei

run video on java

e não é que a mágica aconteceu, um monte de respostas, uma delas tá ai :slight_smile:
Rodar video no java

viu como é fácil ! pesquisa antes, procura, google, google, google . conhece o google ?