Como criar um novo array contendo propriedades de objetos retornadas a partir do método map?

Por exemplo, digamos que eu tenha um array de objetos chamado arr que contenha [{numero1 : 1},{numero2 : 2},{numero3 : 3},{numero4 : 4},{numero5 : 5},{numero6 : 6},{numero7 : 7},{numero8 : 8},{numero9 : 9},{numero10 : 10}] que foi obtido através do código:

var arr = [];
for (var i = 1 ; i <= 10 ; i++){
arr.push({[‘numero’ + i] : i});
}

Como eu faria para retornar um novo array contendo apenas o nome das propriedades dos objetos (sem os valores) de cada item desse array arr usando o método map (ou seja, um array contendo apenas [‘numero1’, ‘numero2’, ‘numero3’, ‘numero4’, ‘numero5’, ‘numero6’, ‘numero7’, ‘numero8’, ‘numero9’, ‘numero10’]?

por uma gambiarra você poderia esplitar por “,” e “:” depois substituir “{” por “” (nada) e usar somente os vetores pares sendo mostrados (0,2,4,6,8)

E daria pra fazer sem usar essa “gambiarra”? ahuahuhauhauha

se você usar uma matriz no lugar do vetor sim, acho que fica melhor que o método map:

Dá pra usar com array mesmo:

var input = [{numero1 : 1},{numero2 : 2},{numero3 : 3},{numero4 : 4},{numero5 : 5},{numero6 : 6},{numero7 : 7},{numero8 : 8},{numero9 : 9},{numero10 : 10}];

input.map( e => Object.keys(e)[0] );