Como que faz para apagar algumas perguntas e respostas aqui?

Sou iniciante aqui no canal e quero apagar algumas perguntas e respostas, pois não sabia que já tinham feito as mesmas perguntas e também dado as mesmas resposta,como que faço para apagar?
Esta página é excelente, pretendo continuar aqui. Quero corrigir minhas perguntas e respostas. Encontrei a opção editar, perfeito. Quero apagar toda a pergunta que eu achar que posso escrever melhor, num código de programação você executa o programa várias vezes e vai corrigindo e acrescentando até a conclusão, é isso que eu quero. Esta opção na página de deletar perguntas ou respostas é muito importante ter aqui, pois escrevemos um montão de coisas e se em algum momento alguém pedir para deletar qualquer coisa quero fazer isto sem obstáculo nenhum.

Acredito que possa sinalizar a postagem no ícone “Sinalizar”, vai aparecer as opções, clique na “Algo mais” e então escreva que gostaria de apagar a postagem.

Seguinte:

Quem tem poder de apagar tópicos são os moderadores. Se eles decidirem que aquilo deve ser apagado, eles apagarão. Mas não tem por que ficar apagando tópico “apenas por que já existe”: ó tópico com a resposta pode estar fechado, impedindo novos comentários.

É ideal que você peça para apagar apenas os tópicos que você postou alguma informação que pode te prejudicar ou prejudicar outra pessoa.

Para isso, sinalize o post e entre em contato com a moderação.

Sou iniciante na página e é bom eu aprender a deletar perguntas ou respostas, pois se em algum momento eu sentir que escreví alguma coisa que foi mal interpretado quero apagar imediatamente. A gente tá aqui para aprender, discordar, cada um colocar o seu jeito que entende as coisas, mas se em qualquer palavra minha alguém disser que não era para eu ter escrito aquilo, imediatamente quero apagar sem obstáculos.

Acho que a única opção disponível para usuários comuns é editar as próprias mensagens (botão de lápis, perto do botão Responder). Com isso, você pode ajustar qualquer coisa que ache que precise ser editado.

Fora isso, é como os colegas: só a moderação consegue apagar os tópicos e mensagens. Se quer exclusão, sua única opção é reportar as próprias mensagens, como já explicado. O que não garante que os moderadores o farão.

Abraço.

Também gostaria de ter opção de apagar mensagens. Ou poder editar as antigas, do antigo forum.

Mas respeito as regras do grupo