Condiguração Wildfly 10

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Meu caso é o seguinte, com o intuito de estudar algumas tecnologias, fiz um sistema web em java que não utiliza banco de dados, ele epenas consome um determinado web service rest e retorna os valores conforme input do usuário.

Para o desenvolvimento deste sistema utilizei as seguintes tecnologias:

  • JSF
  • Primefaces 6
  • Java 8
  • API Jaxb
  • Spring 4 (Apenas para injeção de depenências)
  • Dozer 5

Bom agora que consegui explicar um pouco do sistema, vou explicar qual minha duvida pra ver se vocês conseguem me ajudar.
Estou com a intenção de hospedar esse sisteminha em algum servidor, depois de algumas pesquisas que realizei, verifiquei que o seguinte provedor é muito bom (http://www.integrator.com.br/hospedagem_de_promocao_jdk8_tomcat_glassfish_wildfly.php), porém não sei como faço para configurar os arquivos do Wildfly (START) para que após o deploy do EAR, o sistema possa ficar disponível na web.

Desculpem se eu estiver sendo muito JR na minha pergunta, é que realmente nunca hospedei um sistema particular, sempre trabalhei em empresas onde toda essa parte de configuração (infraestrutura de ambiente) era me dado pronta, pois era de responsábilidade de outra área. E agora que estou querendo hospedar meu sistema próprio estou tendo dificuldade para realizar essa configuração do wildfly. (Será que consegui explicar minha duvída).

Desde já agradeço a atenção de todos.