Consulta sinesp cidadão com php

Estou tentando utilizar um projeto disponibilisado no github para consultar placa de veiculos, o mesmo retorna se o veiculo tem ou nao sinistro de roubo, acontece que quando tento testar aparece a seguinte mensagem

“Array ( [codigoRetorno] => 1 [mensagemRetorno] => Erro no processamento da consulta. ) O ano do veiculo eh”

**Hoje vi uma moto roubada sendo guardada em uma garagem, “Sei que era roubada pela situação…”, enfim, anotei a placa com bastante dificuldade, pois a mesma estava dobrada, mas quando fui consultar a placa, não bate com a moto em questão. **

Então pensei, e se eu puder criar um loop que busque um veiculo com as características e alguns caracteres da placa, poderia fazer um filtro e encontrar de fato a placa correta.

segue o repositório.

https://github.com/chapeupreto/sinesp

Bom dia Bobson, seu que o post é antigo. Mas queria ver ser você está conseguindo acessar essa função. Eu comecei a fazer a consulta ontem e funcionou. Hoje somente retorna que o servidor não retornou nenhuma resposta. Existe alguma trava?

Valeu!

Olá Denis, nos primeiros testes eu ainda consigui algum retorno, mas depois dava este problema, não sei se tem alguma trava, visto que existem outros apps que se utilizam desta aplicação, minha ideia inicial era fazer um app que utilizasse a câmera do smartphone para checar placas automaticamente, mas acabei deixando de lado para tocar outros projetos.