Consultar Multas de Transito estado de São Paulo

Desculpem pelo SUPER HYPER MEGA OFF-TOPIC, mas gostaria da experiencia de alguem que já usou o serviço do governo para consulta de Multas de Trânsito no Estado de São Paulo, o Site é http://www.ssp.sp.gov.br/detran/multas/

Dia 9 do mês passado, eu recebi uma multa indo para a cidade da muié, e chegou na semana passada a notificação (até aqui tudo bem). O estranho que eu consulto no site acima e fala que nada consta.
O que eu gostaria de saber mesmo, é que domingo agora, voltando de uma festa em outra cidade, eu vi um clarão de flash (flash de radar), mas eu estava abaixo da velocidade e gostaria de saber se foi realmente eu que tomei, ou senão foram os carros da outra pista (o outro lado da pista estava cheio de carro). Já mandei email para o pessoal mas até agora nada de resposta deles, alguém já usou esse serviço do governo com sucesso?

Valeu

Bem, o que eu posso te adiantar é que esta consulta ao detran depende dos orgãos fiscalizadores enviarem os dados, ou seja, se os municípios e a polícia rodoviária não atualizarem as multas emitidas o site não mostrará a sua multa.

O que acontece é que muitos destes orgãos esperam pra enviar estes dados em um período determinado (1 mes, 15 dias, depende do movimento), ou até mesmo esperam julgar alguns recursos para depois enviar os dados das multas que estão efetivamente valendo.

O interessante é descobrir de onde é a multa (município ou polícia).
Se for de um município, tentar conseguir a cópia do auto de infração (com foto) para conferir se é seu carro mesmo.

eu estava na rodovia…
a notificação que chegou em casa, veio com o logotipo do Detran e mesmo consultando no site deles, não consta nada…

Cara o site não é tão confíavel pois a demora da atualização é grande já aconteceu de eu levar uma multa pagar e ainda ficar tanto a multa qto os pontos registrandos por mais de seis meses… :arrow: :?: :!: :idea: :roll:

Rocha

Foi emitida pela Polícia Rodoviária (provavelmente), por isso o logotipo do Detran.

Mas falei com o pessoal que ainda trabalha no Depto de Trânsito e fiquei com uma dúvida (a mesma que eles!!): Já está valendo a resolução que permite o recurso da multa antes dela ser emitida?

Parece que ninguém tem idéia de como vai funcionar isso, então o pessoal lá disse que as multas são enviadas pro proprietário do veículo e só passam pro cadastro do Detran depois de 15 dias.

Tá uma confusão isso!!!

Acho que demora 1 mes para aparecer no site depois da notificação em casa…

falow []

[quote=“oliveirarenan”]Acho que demora 1 mes para aparecer no site depois da notificação em casa…

falow [][/quote]

Resumindo, se eu realmente tomei multa novamente no Domingo, não irei saber pelo site antes e sim pela notificação :cry:

é meu brother…

e vamos torcer para a multa ser de R$127,00 e não de R$512,00…
…se nao é embaçado…quebra qualquer um!!!

Esse sistema brasileiro´ainda é muito lento…então só resta a nós, DESENVOLVEDORES, dar soluções para tais transtornos…ehehehe

falow []