Criando a interface gráfica no photoshop

:?: :?:Olá

Andei lendo os fóruns existentes mas não encontrei nenhum que tirasse minha dúvida.
Tenho de desenvolver um softphone para uma empresa de voip.O programa será todo desenvolvido no EasyEclipse,porém eu gostaria de criar a interface gráfica em outra ferramenta,por exemplo o photoshop…isso é possivel?Ou o certo mesmo é no flash??

Se for possivel criar no photoshop como faço para que funcione depois junto do código?
Escolhi usar o photoshop pois a interface deverá ser o simbolo da empresa que eu acho não será muito fácil de desenvolver via programação,pelo menos não para mim que estou começando a mexer com programação OO agora.

:?: :?: :?:

Grata.

Ola.
Você esta querendo desenvolver uma interface web e interagir com o seu codigo java??? O Photoshop faz toda a interface grafica, mas eu não entendi o tipo (html)???
Sobre essa imagem, ela é que vai interagir com seu código?
Você já trabalhou com java (J2SE, J2EE)? Ficou meio vago a sua duvida, tente ser mais especifica.

até.

Oi Lady, eu até imagino como seja possível desenvolver a interface no photoshop, mas, no fim das contas, acho que a coisa fica mais complexa do que se você utilizarum editor de interfaces (como o do netbeans)…Trabalahdno sobre uma imagem o bicho pega. Você tem que ficar controlando todos os eventos e desenvolvendo feedbacks gráficos para o usuário…Ou seja, é um porre :wink:

Teste a ferramenta de desenvolvimento de interfaces que vem com o netbeans…É mais simples do que parece. E fica bem fácil incorporar o logotipo lá…Dá até pra pensar em colocar as cores da empresa nos frames…

Rockstorm -->

Estou querendo criar a interface no photoshop…como criaria normalmente uma telinha no java com botões ,chamada de telas,etc.Mas como eu achei que seria mais complicado criar a interface no formato deste desenho pelo EasyEclipse…então achei melhor desenhá-lo no photoshop e depois fazer com que a imagem interagisse com o código do softphone.