Criar Runnable JAR do projeto Flappy Bird

Boa noite, comunidade do GUJ!

Estou com problemas para criar o Runnable JAR desse projeto do Flappy Bird que baixei do GitHub.

Eu consigo rodar ele direitinho na minha IDE, porém quando eu vou criar o Runnable JAR pela própria IDE e executar a partir do prompt de comando, ele executa normalmente, mas não aparece nada na tela, não acontece nada.

Se alguém puder me explicar o motivo de eu não estar conseguindo ou se estiver disponível para criar o Runnable JAR para mim, ficarei bastante grato!

Flappy Bird download

Att., Alan.

Boa noite
O arquivo .jar necessita, além dos arquivos class e bibliotecas, de um arquivo manifest.mf com a indicação da classe java principal para funcionar.
Na IDE clique para construir o projeto que ela cria pasta e arquivo do manifesto para você. Caso contrário poderá recriá-lo manualmente partindo de um modelo.

Acho que você não entendeu direito a minha dúvida.

Eu consigo criar o .JAR, junto com o manifest.mf, faço isso tudo pela IDE, porém quando vai pra executar o meu .JAR pelo prompt de comando (java -jar runnable.jar) ele não executa! Ele só mostra uma janela sem nada nela.

Se você estiver disponibilidade, tente fazer isso e veja você mesmo, caso consiga me explique o procedimento.

Posta o endereço original desse projeto. Não dá pra confiar em executar um download qualquer.

Cara, é um link de um arquivo que upei no Google Drive, não tem nenhum risco. :expressionless:

Queria anexar o arquivo aqui neste tópico, mas criei uma conta recentemente e ainda não tenho permissões para isso.

Tenta postar assim:

github - john525 - Flappy-Bird-Clone

Vamos entender que seria por exemplo:

https://github.com/john525/Flappy-Bird-Clone

Até mesmo pra saber se é um projeto em atividade ou algo largado no github em que só vai perder tempo com isso.

WTF? Cara esquece, meu deus! :face_with_raised_eyebrow: