Criando um Chat

Muito obrigado, nesse tutorial tirei algumas duvidas q ainda estava me matando aqui.

Vlw!

http://www.originalgratis.com.br

[b]O tutorial é muito bom mas ficou faltando implementar o método showMessage da classe ChatUser.

Eu refiz o código e o que aconteceu é que as mensagens não aparecem.
pelo menos aqui em casa o método res.getWriter().print(); para de funcionar sempre que existe um loop. o jeito foi colocar o botão atualizar no ChatServlet.

o código corrigido por mim pode ser encontrado no meu site http://sites.google.com/site/claudiogcc/
e também é possível testá-lo, se o meu computador estiver ligado.

Já mandei um email para guj@guj.com.br informando do problema , mas até agora não recebi respostas.[/b]

Travei nessa parte também de mostrar a mensagem.
Vi que você usou uma static String pra guardar as mensagens antigas, mas ficar clicando em atualizar toda hora pra ver se tem mensagem nova é chato >.<

Deixa o email ai Calel e os demais que estiverem insteressados , quando eu resolver eu vou postar a solução.

Olá, gostaria do código fonte disponível também

fabianoyoschitaki@gmai.com

[]'s

Galera, tentei baixar o fonte desse artigo e nao consigo, pois nao encontro link algum para o download.

Alguem pode me ajudar?

abrs

Ola… estou criando um sistema web para o meu tcc, e vai usar coisas que esse chat aborda, gostaria de ter o codigo fonte dele, para controle de usuarios e atualizar a lista.

ricky_vital@msn.com

ola, queria se possivel os arquivos que acopanham o tuto para ter o tutorial completo!
yuridcalc@gmail.com

Aonde tem os fonts desse tutorial ?
Parecem ter sido removidos da pagina … Alguem poderia recolocar o link la ?

Vlw…

Olá,

Estou precisando da mesma coisa, dos codigo fontes que não estão na pagina…
Se alguem ainda tiver, por favor envie para min: alan.delgado@hotmail.com

Agradeço desde já!

:slight_smile:

[quote=Alan Delgado]Olá,

Estou precisando da mesma coisa, dos codigo fontes que não estão na pagina…
Se alguem ainda tiver, por favor envie para min: alan.delgado@hotmail.com

Agradeço desde já!

:slight_smile: [/quote]
Se ninguem tiver esse material guardado vai ser dificil encontra-lo.

Esse tópico é muito antigo, foi criado em 2002 ! O_o

mas se tiverem e reconstruirem o link ajuda muita gente !

abraço.

que sacanagem!!!

Pessoal alguem tem o fonte desse artigo?

[quote=claudiogcc][b]O tutorial é muito bom mas ficou faltando implementar o método showMessage da classe ChatUser.

Eu refiz o código e o que aconteceu é que as mensagens não aparecem.
pelo menos aqui em casa o método res.getWriter().print(); para de funcionar sempre que existe um loop. o jeito foi colocar o botão atualizar no ChatServlet.

o código corrigido por mim pode ser encontrado no meu site http://sites.google.com/site/claudiogcc/
e também é possível testá-lo, se o meu computador estiver ligado.

Já mandei um email para guj@guj.com.br informando do problema , mas até agora não recebi respostas.[/b][/quote]

voce conseguiu mostrar as massagens em tempo real?

eu tenho no trampo…amanha coloco no ftp e deixo 24 horas pra galera baixar

galera aonde faço o download deste exemplo não encontro no link valeww