Criar minerador de quazarcoin

To build, change to a directory where this file is located, and run theas commands:
mkdir build
cd build
cmake -G “Visual Studio 11 Win64” …

And then do Build.
Good luck!

Build documentation (Doxygen) :
Pequired Packages:

  • doxygen
  • graphviz (optional)

From root code directory, execute :

doxygen Doxyfile

If you have installed graphviz, you can also generate in-doc diagrams :

HAVE_DOT=YES doxygen Doxyfile

The output will go in doc/html/

me ajudem a entender esse README aí eu sou novo em C/C++, e quero fazer um minerador de moedas digitais como o bitcoin, reddcoin, dogecoin, e quazarcoin e outras.
no caso primeiramente estou querendo fazer de quazar coin por que o pool de mineracao dele no mundo ainda é praticamente o menor pool isso significa que dá pra minerar mais moedas.

quem sabe c/c++ explique esse README ai pra mim, pra me ajudar a fazer um minerador de quazarcoin.

Cara, não é por nada não, mas acho que você está querendo queimar muitas etapas … construir um SO, minerar criptomoedas, hacking, etc. não são coisas triviais, é complicado até mesmo tentar te explicar alguma coisa se você não tiver uma base.

além disso nem o link do documento original você postou, aí fica difícil mesmo …

Quem era o GUJ, um lugar de troca de ideias entre profissionais de TI, e agora virou ponto de oportunistas que não sabem nada de TI, querendo transformar as pessoas aqui em Freelancers Grátis!

3 curtidas

Tem muitos sites no Google de profissionais Freelas, que pode resolver seu caso. https://www.99freelas.com.br/

1 curtida

valeu, já que não sou um profissional e bom o bastante eu to saindo.

A questão não é de ser um bom profissional, e sim que, como dizem aqui na minha terra

“acabou de chegar e já quer sentar na janela”

O que vc quer fazer não é como usar o wordpress, frameworks e tals

É necessário um bom conhecimento de computação de baixo nível, e um bom domínio de C++

Primeiro aprenda C/C++, depois busque aprender sobre arquitetura de computadores, e só então busque realizar projetos complexos como esse

2 curtidas

Concordo com você, o GUJ era bem melhor antigamente, muita pessoas massas saíram e f poucos bons ficaram para ajudar .

NIguém aqui é expert em C/C++ se estamos aqui é porque temos muito a aprender. Quando falei que antes o GUJ era bom, pois havia moderação rígida. Hoje os caras deixam passar tudo. O cara diz que é iniciante em c/c++ e já quer minerar BitCoin. Sinal de que ele nem se quer saber o que está por baixo de um Hello World, como ele entenderia uma explicação nossa de mineração utilizando C++? Se ficaram os bons para ajudar sim ficaram… mas ajudar é uma coisa, colocar nós para fazermos é outra coisa. Ninguém aqui conquistou conhecimento de graça, em algum momento no aprendizado tivemos que desembolsar tempo e dinheiro. O que eu percebi no GUJ é que estão aparecendo gente de empresas que não são programadores e nem estão ligadas ao setor de TI lançando desafios no GUJ para ver se conseguemum app aqui, um sistema ali sem custo. Lamentável!! Aqui é lugar de troca de idéias colaborativas, não site de Freelancers ou algo do tipo.

3 curtidas

Realmente, esses dias vi uma pergunta onde o cara só colou o enunciado que o professor deve ter passado de umas perguntas

Eu falei para ele tentar fazer e publicar as dúvidas pontuais que ai sim poderia conseguir ajuda

Mais tarde fui lá olhar, meu comentário havia sido excluído e um cara resolveu as questões e postou a resposta completa e ainda comentada

Isso não é ajuda! Bem pelo contrário.

1 curtida

No mínimo esse cara que respondeu pensa que vai conseguir um emprego através do GUJ.

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkk pessoal eu exagerei quando disse que era iniciante em C/C++ eu conheco C/C++, Assembly, java, python e outras, tenho um pouco mais que a base, porem eu não tinha entendido um negócio ali e dái perguntei no guj como ninguém quiz me dizer nada relacionado por exemplo, pra que serve o doxygen
, entao pesquisei no google depois.
eu só queria antes que alguem tivesse dito o que é que estava dizendo ali, mas nao precisa mais eu já sei.

Ninguém disse nada porque na prática, você não perguntou nada. Você colou um pedaço de texto e disse "me ajudem ". Isso deu a enteder que você não tinha ideia alguma do que estava fazendo. Se a dúvida era sobre o doxygen, era só ter perguntado: “para que serve o doxygen ?”

3 curtidas

Velho aqui não é o Circo, ninguém aqui é Patati e nem Patatá, quando você quiser perguntar alguma coisa lembre que nós somos profissionais sérios pronto para ajudar. Formule suas perguntas de forma a ser ajudado. Sem sarcasmos.

kkkkk tranquilo, valeu aí por me alertar quanto a fazer perguntas precisas!
no comeco pensei que vc me odiassem kkkk, mas valeu de agora em diante eu farei perguntas precisas!

don’t feed the troll!