Criar minerador de quazarcoin

To build, change to a directory where this file is located, and run theas commands:
mkdir build
cd build
cmake -G “Visual Studio 11 Win64” …

And then do Build.
Good luck!

Build documentation (Doxygen) :
Pequired Packages:

  • doxygen
  • graphviz (optional)

From root code directory, execute :

doxygen Doxyfile

If you have installed graphviz, you can also generate in-doc diagrams :

HAVE_DOT=YES doxygen Doxyfile

The output will go in doc/html/

me ajudem a entender esse README aí eu sou novo em C/C++, e quero fazer um minerador de moedas digitais como o bitcoin, reddcoin, dogecoin, e quazarcoin e outras.
no caso primeiramente estou querendo fazer de quazar coin por que o pool de mineracao dele no mundo ainda é praticamente o menor pool isso significa que dá pra minerar mais moedas.

quem sabe c/c++ explique esse README ai pra mim, pra me ajudar a fazer um minerador de quazarcoin.

Cara, não é por nada não, mas acho que você está querendo queimar muitas etapas … construir um SO, minerar criptomoedas, hacking, etc. não são coisas triviais, é complicado até mesmo tentar te explicar alguma coisa se você não tiver uma base.

além disso nem o link do documento original você postou, aí fica difícil mesmo …

Quem era o GUJ, um lugar de troca de ideias entre profissionais de TI, e agora virou ponto de oportunistas que não sabem nada de TI, querendo transformar as pessoas aqui em Freelancers Grátis!

3 curtidas

Tem muitos sites no Google de profissionais Freelas, que pode resolver seu caso. https://www.99freelas.com.br/

1 curtida

valeu, já que não sou um profissional e bom o bastante eu to saindo.

A questão não é de ser um bom profissional, e sim que, como dizem aqui na minha terra

“acabou de chegar e já quer sentar na janela”

O que vc quer fazer não é como usar o wordpress, frameworks e tals

É necessário um bom conhecimento de computação de baixo nível, e um bom domínio de C++