Criar Tela de Login para Admin e Usuário - android studio

Olá galera, desconsiderando o blablabla de “sou novato na programação”, etc.

Eu preciso de uma sugestão e apontamento de onde devo começar. Estou criando um aplicativo para celular no android studio e eu tenho o projeto todo na mente, mas quando é pra passar pros códigos, eu travo.
Meu aplicativo, funcionará como um controle de chamadas presenciais, como também servirá para criar eventos.

Inicialmente, quero criar uma tela de login para administradores principal, secundários e usuários.
Onde o administrador principal terá todas as permissões de criação, edição e remoção.
os secundários edição e remoção.
E os usuários só inserção de algumas informações.
Então, como vocês fariam?

Fala Rafael,
Cara, tbm sou iniciante…
Então, vamos lá, cara, se teu app for apenas para um usurário, só ele vai ter aquelas informações para ele, vc poder fazer essa tela de login com um banco de dados internos, caso seu app ter acesso a web, com Json(Gson, não sei como é kkkkk) por exemplo, vc terá que da uma olhada como vc deve fazer um banco de dados externo.
Se estiver errado, alguém mais experiente pode me corrigir ai.

Diogo,
na verdade eu vou fazer um app específico para um grupo de um time, onde terá chamadas presenciais, acompanhamento financeiro, divulgação de eventos, etc.
Só que eu quero um modo de exibição somente para os atletas e um modo de exibição para a diretoria e administradores.
E sim o app terá que rodar online. e o cadastro dos atletas terá de ser feito mas com a permissão do administradores para adentrar literalmente no app. E um cadastro para os administradores também, podendo somente eles deletarem as contas dos atletas e dos administradores(e tornando os administradores em atletas, limitando suas permissóes).