Curso bootstrap básico ao avançado

Sei html/css/js, agora, quero aprender a utilizar o boostrap, gostaria de indicação de algum curso (Youtube/apostila).

Grato!

Fico surpreso com essa pergunta. Bootstrap nada mais é do que css/js. Se vocé já sabe css, então vai entender perfeitamente as demos de elementos que estão no próprio site, inspecionando o código.

2 curtidas

Isso nada mais é que a definição do Bootstrap é um framework web com código-fonte aberto para desenvolvimento de componentes de interface e front-end para sites e aplicações web usando HTML, CSS e JavaScript, baseado em modelos de design para a tipografia, melhorando a experiência do usuário em um site amigável e responsivo.

A pergunta : como utiliza-lo. Quero algum tutorial útil básico.

Eu sou péssimo em css e aprendo por demanda, mas uso perfeitamente o css do Bootstrap inspecionando os elementos das demos do site. Não sei te indicar outro material pois nunca precisei. Se eu te passar algo vai ser fazendo busca no google, nao encontrou nada?

Sei que tem cursos bons disso na Udemy e na Alura, já os gratuitos de qualidade tem esses aqui.

Conheço dois que são excelentes:

Alvares Cabral.
download

A tentativa de trollar foi boa, mas te falta experiencia. Faltou o artigo antes de “trabalhar”.

2 curtidas

Aqui só tem universitários em letras.

Na real não, é que você pode fazer T.I e ao mesmo tempo saber escrever como um humano normal. Te juro que não é difícil.

Cada um teve um ensino básico diferente, por exemplo, o meu foi de péssima qualidade daqueles publicão mesmo. Mas aqueles anos estudando arduamente para o ENEM talvez serviram para algo.