Curso de Java da Softblue

Peço desculpas se estou postando no local errado. Recebi um e-mail da Softblue com o novo curso de Java 9. Seguintes cursos inclusos:

Java Fundamentos
Java Avançado
Análise OO
UML essencial
Designer Partners em Java

Tudo isso por R$684.

Sou estudante de programação, atualmente assisto muitas aulas do Gustava Guanabara e leio as apostilas da Caelum. Mas parece q quando sai do nosso bolso agente da mais valor e tem mais foco, hj em dia só estudo qdo realmente dá vontade. Meu receio é pagar por um curso e e já saber 50% do conteúdo, ou então não ter a didática tão boa, ou então talvez tenha outras opções melhores. O que acham?

Desses 5 cursos, eu fiz 3, que são:
Java Fundamentos, Java Avançado e Designer Patterns em Java.
Esses 3 são EXCELENTES, pode ir sem medo!.

Isso ai é Java SE, depois vem EE/web

Eu fiz o de web da softblue também, que são:
Curso de Java Web com Servlets e JSPs.
Curso de Java Web com JSF, PrimeFaces e JPA.

Esses webs são bons, porém tem melhores por ai, como por exemplo da algaworks

A algaworks tem cursos de java web EXCELENTES:
Sistemas Comercias Java EE com CDI e PrimeFaces
FullStack Angular e Spring (lista de espera e eu não fiz o curso, mas teve o workshop que foi show).

Para você fazer o curso “Sistemas Comercias Java EE com CDI e PrimeFaces”, você tem que saber JSF basico antes, a algaworks tem um curso de JSF, como eu ja tinha feito o da softblue, eu não precisei fazer. Para trabalhar com JSF/PrimeFaces, é bom você saber responsividade, ai eu fiz o curso PrimeFaces Responsivo(Nota 10)

A explicação do Carlos (instrutor de java da Softblue) é muito boa, o diferencial dos cursos web da Algaworks é que, ela abrange um pouco mais de conteúdo e você tem um projeto completo, feito do 0, já a da Softblue, cada módulo do curso é um “pickadinho”.

Gustavo Guanabara eu não acho bom… Pouquissimos detalhes e ele ilude muito o pessoal, então lhe garanto que não saberá nem 10% do conteudo.