Dados repetidos na Array

Boa tarde!

Estou tentando escrever um algoritmo, em JavaScript, que gere 6 números aleatórios no intervalo de 1 até 60. Os números gerados devem popular uma array, de forma que não haja números repetidos. Já revisei o algoritmo várias vezes, fiz teste de mesa, verificando os valores das variáveis em cada etapa, mas, ainda assim, continuo, eventualmente, tendo números repetidos na array. Alguém pode dar uma luz? Segue meu código:

var numerosSorteados = []; var numeroRepetido = 0; for(var i = 0; i < 6; i++){ var numero = Math.round(Math.random() * 60); while(numero == 0) { numero = Math.round(Math.random() * 60); } for(i2 = 0; i < numerosSorteados.length; i2++){ if(numerosSorteados[i2] == numero){ i--; numeroRepetido = 1; break; } } if(numeroRepetido != 1) { numerosSorteados.push(numero); } numeroRepetido = 0; } console.log(numerosSorteados);

Esse tópico do stackoverflow dá alumas opções de como fazer isso.

Vou lá conferir! Obrigado! E desculpem pelo código sem formatação. Primeira vez postando aqui.

Boa tarde! O Adriano Almeida me ajudou a solucionar. O problema foi o nome da variável que testava a condição do segundo FOR: deveria ser i2, mas eu coloquei i.

Obrigado pessoal!