Desabafo de um programador Java

meu e-mail jadersonnascimento@outlook.com

Vou trabalhar Spring MVC na faculdade aplicando em um app. Então atualmente estou estudando. Adoraria ter ajuda e direcionamento.

Otima resposta…

Primeiramente desculpa escrever sem acentuacao, estou usando um teclado EN e nao consigo mudar isso, deve estar bugado kk…

Galera trabalho com JAVA a uns 7 anos, comecei com o simples servlet e jsp e sempre tentando me atualziar com os novos frameworks, conclusao, saber tudo e impossivel o que vc precisa e saber vender o seu peixe…Hoje trabalho na Irlanda em uma empresa de CLOUD como DevOps e as vezes eu coloco a mao no java, mas acredito que o segredo esta ai, senioridade nao significa saber tudo mas sim, saber se multar conforme necessario, conforme o mercado pede…

2 curtidas

Seria interessante você resumir sua trajetória até o momento que conseguiu um emprego na Irlanda. Por exemplo: quais cursos você fez, nível de escolaridade, como conseguiu fluência no inglês (acredito que inglês seja o requisito mínimo). Pode crer que muitos sonham em estar onde você está mas não sabem por onde começar.

3 curtidas

Bom dia, estou começando com Spring e deixo aqui meu email para contato.
ronaldorclamaster@gmail.com