Desenvolver lógica

Boa noite pessoas. Atualmente estou no 3º semestre da minha faculdade e sei que sou o pior em lógica na minha sala. Simplesmente não consigo encontrar soluções para os exercícios que meus professores falam que são simples e que a maioria dos meus colegas fazem tranquilamente. Não todos, é claro, alguns eu consigo, os mais fáceis, posso dizer.

Quero melhorar essa situação, dar a volta por cima, mas, gostaria de saber se lógica, nos aprendemos a ter, ou já temos? Ou melhor, desisto da área que tanho sonhei, ou continuo insistindo?

No mais, eu atualmente estou insistindo. Estou pegando lista de exercícios pela internet e tentando resolver – a maioria eu não consigo resolver – para melhorar.

Concluindo, quero sabe de vocês, se abandono o barco, ou continuo tentando aprender?

Agradeço!

Não abandona não é normal pois estou no mesmo barco que você, tu nunca vai conseguir saber tudo tem n exercícios que programadores que já trabalham na área também não resolve imagina nós que estamos aprendendo. Só praticando incansávelmente para melhorar isso mais mesmo assim vai ser muit odíficil resolvemos todos.

1 curtida

Only by training. Do not get tired and go fast on the same boat.all the best

1 curtida