Desenvolvimento de Sistema - Qual Profissional contratar?

Olá a todos, sou novo no forum e tenho que confessar, não entendo quase nada de programação…rsrs

Mas por isso estou aqui, preciso da ajuda de quem entenda, e quem sabe ainda podemos sair com uma parceria né?

Não sei se todos conhecem o termo MarketPlace, mas resumindo são os grandes Players do mercado que disponibilizam espaço para lojistas autorizados venderem dentro do MarketPlace.

Hoje tenho contrato e facilidade de conseguir novos contratos com eles para novas empresas, e devido ao nosso sucesso na internet muitas pessoas nos procuram para pedir ajuda e consultorias de como vender nesses grandes marketplaces.

Mas infelizmente não temos tempo para ajudar todos, sendo assim queria criar uma plataforma ( Na verdade ja existe um lojista que faz isso) o qual ele tem contrato com os marketplaces, usa o nome da loja dele como referencia dentro do marketplace, mas tem uma plataforma própria onde ele cadastra todos os lojistas dentro dessa plataforma e gerencia eles ali mesmo na plataforma deles, e repassa dados para os marketplaces como se fosse apenas uma loja.

Acredito que vocês não entenderam nada ne? rsrs, se precisar de mais explicações para entender melhor pode me chamar aqui ou me mandar um whats 12 991817273

Resumo da situação quero fazer algo que já existe ou seja é possível, só não sei qual caminho e a quem procurar.

Podem me ajudar? Desde ja muiiiiito obrigado.