Deu erro na Conexão NetBeans + MySQL

Galera, não sei o que foi que aconteceu. Minha conexão do NetBeans com o MySQL funcionava direito, só que derrepente não funciona mais. Não é erro de Classe, nem na falta de importação da biblioteca, nem senha, usuario ou nome do banco. Já fiz o teste de conexão com do Workbench MySQL e do server, e tá tudo ok. Não sei mais o que fazer!

Observações:
Em outros computadores roda normalmente.

O erro veio depois que fiz a instalação do Eclipse e do PostgreSql. Não sei, mas tive informação da galera de programação que me disseram que ambos programas instalados não gera o erro de conexão.

Poste o erro gerado, possivelmente quando esta conectando ela é apresentada.
Com essa sua instalação de outro servidor de banco, você testou deixar os dois servidores abertos para verificar se não esta ocorrendo erro tambem?

Ao compilar o projeto o programa informa: “Não foi possivel conectar-se ao SGBD! Verifique se o SGBD está parado. Se estiver, dê start no serviço. Talvez usuário, senha ou nome da base de dados, não estão corretos”.

Sendo que já verifiquei tudo e está certo. Coloquei em outro pc e rodou direitinho.

Sobre o servidores de banco, eu desinstalei o PostgreSQL, mas mesmo assim o erro continua.

Verifiquei nos Serviços do Netbeans e apresenta que a Instância do servidor MySQL está desconectado. Mas ao conectar(mesmo informando os dados corretos), informa o aviso:

Não é possível estabelecer conexão com o servidor MySQL:

org.netbeans.api.db.explorer.DatabaseException:org.netbeans.api.db.explorer.DatabaseException:java.sqlSQLException:java.lang.ClassCastException:java.math.BigInterger cannot be cast to java.lang.long.