Dúvida de um Programador Iniciante

Atualmente tenho 19 anos, ensino Técnico e Superior completo em ADS. Estou há 3 meses estagiando (terminei esse mes a facul) como Analista Programador (faz tudo) porém lá sou eu literalmente sozinho, estou fazendo o sistema do zero, Banco de Dados, Back End, Front End, TUDO !!
Porém até o momento eu era estagiário e sem experiência estava suportando ganhar mízeros 1000$ mensais (sem beneficios só VT, me sentindo explorado), agora que devo ser contratado queria ter uma base de salario que devo exigir para o meu caso, lembrando que programo em C#/PostGres. O meu “patrão” nao tem muita noção de mercado nem da àrea e com certeza ele nao aceitará minha proposta, porém eu nao queria ficar sem emprego nessa epoca de crise, resumindo quanto é o minimo que devo aceitar e se devo continuar ou posso arrumar algo melhor e mais rápido facilmente?
OBS: Possuo conhecimento em JAVA,C, C#, e um pouco de outras linguagens e WEB…

Cara procure valores de acordo com sua região. Eu tenho 19 anos e também faço estágio em Java Web,sou do interior de SP.Ganho 1,300 e + alguns benefícios. Procure vagas parecidas na sua região para você ter uma base e também não ser explorado kkkk