Como pegar registros do banco e inserir no modal

Boa Tarde Galera

Estou enfrentando uma dificuldade aqui que é o seguinte

Eu tenho uma tabela e nessa tabela eu exibo os logs da minha organização (quem entrou, id do usuário e etc) ao clicar no “id log 1” por exemplo eu to pegando via modal o id desse usuário, isso eu consegui fazer. até ai tudo bem, o que não estou conseguindo fazer é que pegue os registros apenas desse grupo de ids por exemplo (id: 123, 123, 123) vai pegar registros desse grupo, (id: 456, 456, 456) vai pegar os ids desses grupos e assim por diante

Meu modal está assim

Alguém poderia me ajudar?

Não entendi direito amigo, vc quer clicar no registro na tabela(linha) e quer exibir um modal so com aquele registro é isso?

Bom dia Fabio
Por exemplo eu clico no id log 1 vai abrir um modal, dentro desse modal so que que exiba os userdid

Tipo eu clico nesse id log 1 e vai me mostrar userid 93169, 96319 e tals

Como que so pego o id referente aquele idlog, conseguiu entender?

Amigo, estou tentando fazer algo parecido com o seu, no meu caso faço uma pesquisa por um determinado nome, por exemplo “joaquim” e me são retornado vários registros, na frente de cada nome vai aparecer um botão para editar o registro. quando clico em algum deles a primeira vez não aparece modal nenhuma, o botão some e quando clico nos outros vai aparecer uma modal com o registro que está na posição mais superior. Estou também muito precisando de ajuda quanto a esse problema. Já tem é dias que estou pesquisando mas não encontro uma solução.
Consegui fazer colocando a parte da modal dentro do loop, porém quando são muitos registros, tipo 20, fica muito lento por isso resolvi tentar de um jeito que vai buscar o registro de um id específico.