Duvida urgente

Boa tarde, quero criar uma aplicação destinada a Android ou IOS , quero criar um jogo de cartas não tenho muito conhecimento em Java, conheço java faz 4 meses então meu conhecimento é bem escasso, gostaria da ajuda de vocês com isso e preciso que minha aplicação tenha os seguintes fatores:

  • Quero criar um jogo de cartas.
  • Precisa ter login e senha e será online.
    -Quero que pra escolher as cartas tenha o mesmo sistema do tinder (a pessoa passa o dedo e aparece outra carta com a imagem e informações da carta abaixo bem similiar ao tinder)
    -A pessoa pode criar salas pra jogadores definindo a quantidade de jogadores que podem se candidatar ou entrar na sala.
    Se puderem me indicar por onde eu devo começar disponibilizando links ou até mesmo falando comigo ficarei muito agradecido mesmo, quero lançar esse jogo até o final do ano (Dezembro)

Como você quer fazer para android e ios, você pode optar por desenvolver esse jogo nativamente, ou seja, desenvolver para cada plataforma utilizando a linguagem nativa de cada, ou você pode desenvolver de forma híbrida, ou seja, faz um código apenas e irá gerar o pacote para cada plataforma, porém, envolve uma forma diferente de desenvolver.

Grato por responder, quero desenvolver para as duas plataformas, porém vou começar com o Android utilizando o Android Studio, tem alguma dica de como faço para conseguir adicionar os parâmetros que estabeleci no meu projeto (qualquer forma de ajuda é muito bem vinda), muito obrigado até logo.