Dúvidas C# WebAPI

Olá amigos, eu estou tentando criar um projeto no Visual Studio usando C# onde eu consiga consumir uma API, eu ja possuo toda a documentação e etc, e utilizei o postman para testar, e o postman me disponibiliza o codigo “traduzido” do consumo que eu fiz nele em Json, para C#, porém estou com dúvidas de como eu utilizo esse codigo, como criar o projeto e etc…

o codigo é esse, poderiam me ajudar nessa dúvida ???

var client = new RestClient(“https://desk.ms/integracao/API/lchamados/”);
var request = new RestRequest(Method.POST);
request.AddHeader(“Postman-Token”, “74199c4d-ffb2-e38e-7c35-2dbe16b75a95”);
request.AddHeader(“Cache-Control”, “no-cache”);
request.AddHeader(“content-type”, “multipart/form-data; boundary=----WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW”);
request.AddParameter(“multipart/form-data; boundary=----WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW”, “------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“chave”\r\n\r\nab85203567fe6a70a914892cec5f934060aadf1e\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_chamado”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_datacri”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_horacri”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_dataalt”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_horaalt”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_thoras”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_tacoes”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_assunto”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_descr”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_solicitacao”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_tocorrencia”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_prioridade”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_cliente”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_analista”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_status”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_causa”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“onde_datacri”\r\n\r\n2014-09-01,2018-09-30\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW\r\nContent-Disposition: form-data; name=“ver_usuario”\r\n\r\nS\r\n------WebKitFormBoundary7MA4YWxkTrZu0gW–”, ParameterType.RequestBody);
IRestResponse response = client.Execute(request);

Pesquisa sobre HttpClient. Exemplo:

    static async void TestAsync()
    {
        using (var client = new HttpClient())
        {
            using (var response = await client.GetAsync(new Uri("https://jsonplaceholder.typicode.com/posts/1")))
            {
                string result = await response.Content.ReadAsStringAsync();
                //...
            }
        }
    }
1 curtida