Duvidas cruéis, oq estudar ? qual area seguir ? aonde investir meu tempo ?

Seguinte pessoal, atualmente estou cursando 2º semestre em ciência da computação e nao trabalho ainda só estudo, bom nesse tempo de curso ja tive uma ideia de alguma profissões q posso trabalhar quando me formar ou até antes até ai ok, o problema é eu me interessei por todas as profissões q eu vi até agora, Inteligencia artificial, fron end, back end, software Developer, desenvolvedor mobile… entre outras. Eu gostaria de escolher já uma pra eu ir estudando fora da faculdade para me aprofundar cada vez mais, pq na faculdade eles nao se aprofundam no assunto e nem tem como pouco tempo entao queria ja escolher uma area para ir estudando e aproveitando meu tempo. Alguém poderia me ajudar como escolher qual area ? pensei em fazer uma tabela e colocar quais meus objetivos e tentar encaixar com uma area ou fazer uma lista de tecnologias q eu gostaria de aprender e tentar ver qual profissão necessida dessas Skills

Tente conseguir estágio na área, não vai ser fácil dependendo da região mas não desista, a partir de quando conseguir o estágio se dedique muito por que tenho certeza que não será fácil, a empresa vai te pagar pouco e te fazer trabalhar muito, mas a experiência que tu vai ganhar vai ser fundamental.

1 curtida