Dúvidas de Iniciante

Olá Galerinha.
Tudo bom?

Queria um conselho de vocês, vou cursar ADS na modalidade em EAD, seria bom fazer cursos e certificações paralelos?
ou
Fazer ADS em um boa instituição presencial e após o termino do tecnólogo, fazer certificações e cursos?

Obrigado pela atenção!

Primeiro: Cuidado ao colocar a categoria. Meta GUJ não é pra isso.

Segundo: Boa tarde, Jorge! Então, eu acredito que você deva ir estudando por fora sim, mas não necessariamente pensando em certificações. A faculdade te dá a base, é sua obrigação fazer com que a base cresça.

Estude por fora sim (:

Obrigado pelo esclarecimento.
Apenas uma observação a categoria que deixei mencionada foi assuntos gerais. Se deixei marcado algo relacionado a meta GUJ eu não vê. Poderia me informar onde encontra-se para que eu possa desmarcar?

Foi “Assuntos Gerais > Meta GUJ”. Mas eu já reverti. :slight_smile:

fazer certificação pode ser interessante no curriculo. só de vc estudar o conteudo ja ajuda. procure saber a relevancia delas no mercado.

fazer cursos sempre é bom. aprender inglês é essencial.

curso tecnologo eu ja não sei. eu tenho tecnologo e até hoje eu pago o preço por isso (imagine a surpresa quando vc tenta emigrar para a Alemanha e percebe q o diploma é inutil). mas se esta dentro das tuas possibilidades mete as caras. só cuidado q a gente vai ficando sem saco de estudar com o passar do tempo, chega a ser uma tortura ir pra 4 ou 6 aulas por semana…

será que isso vale só pra Alemanha? ou será que EUA, Canadá também?
Pergunto porque penso em fazer um ads e tentar emigrar para um desses países.