Erro ao tentar emular a aplicação com Android Studio erro: DELETE_FAILED_INTERNAL_ERROR

Boa tarde pessoal, preciso de ajuda pois estou tentando emular meu projeto android direto no meu celular XIAOMI 4S android 6.0 quando o Android Studio tenta instalar o apk aparece o erro no log:

09/14 23:51:49: Launching app
$ adb install-multiple -r E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\slices\slice_7.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\slices\slice_1.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\slices\slice_2.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\slices\slice_5.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\slices\slice_6.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\slices\slice_9.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\slices\slice_8.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\slices\slice_4.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\slices\slice_3.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\slices\slice_0.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\intermediates\split-apk\debug\dep\dependencies.apk E:\Programacao\Android\Projetos\TempConverter\app\build\outputs\apk\app-debug.apk
$ adb shell pm uninstall com.bruno10teregmail.tempconverter
DELETE_FAILED_INTERNAL_ERROR
Error while Installing APKs

======

Desde já agradeço, aguardando uma ajuda