Erro na compilação

Sempre ao compilar o projeto do meu WebService eu me deparo com os seguintes erros:

Error 1 A namespace cannot directly contain members such as fields or methods Error 2 Keyword, identifier, or string expected after verbatim specifier: @
Eu não faço ideia do que seja, alguém conhece uma solução para esses erros ?

que tal mostrar a porção de codigo que gerou esses erros hein fera?

ôôô papai, tá na mão !

<%@ WebService Language="C#" CodeBehind="Separacao.asmx.cs" Class="Impacto_Mobile.Separacao" %>

os dois erros acontecem nessa parte do código

eu ACHO que é assim

<% @WebService Language="C#" CodeBehind="Separacao.asmx.cs" Class="Impacto_Mobile.Separacao" %>

a @ deve ficar separada do % e junta da palavra chave

1 curtida

Cara, o segundo erro, Error 2 Keyword, identifier, or string expected after verbatim specifier: @, sumiu, porém o primeiro erro persistiu e no mesmo trecho do código…

mais alguém que pode ajudar com esse outro problema que permanece ? To travado nessa parte e não encontro uma solução…

Esse erro “a namespace cannot directly contain members such as fields or methods” está dizendo que você não pode declarar propriedades ou métodos da sua classe diretamente no namespace, ou seja, quando você cria a classe , nem escrito namespace, o nome do seu namespace, depois uma chave, logo abaixo vem a palavra class e o nome da sua classe e outro abre chaves, tudo que você for escrever deve ficar dentro dessa segunda chave para estar dentro da classe criada ou ficara detro do namespace.