Erro no certificado de seguranÇa

Qdo entro no meu orkut aparece a mensagem erro no certificado de segurança, e ñ sei mais o que fazer
gostaria que me ajudassem como fazer.
desde já agradeço a atenção de vcs.[i] :roll:

Eu acho que tem algo de errado na pesquisa do google sobre “problema com orkut”. É impressão minha ou não é a primeira vez que agente recebe coisas do tipo?

Cara, procura em outro lugar. Aqui é FORUM DE JAVA. Não sobre orkut, oras.

Mas só a primeira busca no google basta:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=certificado+segurança+orkut&btnG=Pesquisa+Google&meta=

[quote=Maria José Monteiro]Qdo entro no meu orkut aparece a mensagem erro no certificado de segurança, e ñ sei mais o que fazer
gostaria que me ajudassem como fazer.
desde já agradeço a atenção de vcs.[i] :roll: [/quote]
Tem certeza que está no lugar (site) certo?

[quote=GUJ]
Assuntos gerais (Off-topic)
Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI. [/quote]
Peraí… aqui neste forum (não por acaso chamado Off-topic) já vimos de tudo, desde problemas no acesso a gmail (lembra um pouco o assunto do tópico, né?), passando por ofertas de compra e venda, teste de Einstein, jogos, calorosas discussões sobre qual o melhor modelo de celular, etc., etc. etc…
Qual o problema então em tentar ajudar a moça ???

Quando tento entrar no orkut, hotmail,msn, ou outro qualquer site que precise de alguma imformação pessoal minha, abre uma página " erro certificado de segurança do site"…me ajudem por favor, não sei como fazer para solucionar esse problema.

  1. Pode ser que o relógio de sua máquina esteja atrasado. Deixe-o ajustado corretamente. (A explicação é um pouco complexa).
  2. Pode ser que sua máquina tenha sido colonizada por uma montanha de vírus e/ou spyware. Mande a máquina para algum técnico para que ele remova os vírus e outras tranqueiras.