Erro no localhost

Galera, comecei a aprender python por ordem do meu orientador e ele me deixou a aprender as cegas. Tenho que fazer uma programa web usando o framework Django.
Comecei a ver algumas videoaulas e até que estou aprendendo só que está dando um erro, não consigo entrar no localhost8000 ou o endereço do programa local.
Uma dúvida meio burra mas sou iniciante.
O que pode ser ?
Error " localhost não encontrado.
Confira o proxy e firewall.

Boa noite Michele_Caroline.

Não desenvolvo em Python, porém o erro do localhost é onde fica armazenado possivelmente o seu banco de dados. Qual banco de dados está usando? me deparei em algumas situações dessa em Java e percebi que uma das razões foi o Server do Mysql não estava instalado, e outra vez foi a senha que havia troca e não havia substituido na minha aplicação, então acho que deve ser isso, posso está errado, mas acho que o caminho é esse.

Como não sei o que VC esta tentando acessar pode ser que a porta de entrada seja outra ou o servidor foi mal configurado,

e como instalar o server do mysql ?
e corrigir a Senha?
porque eu ja tive esses problemas, e de tanto tentar mesmo com videos aulas ate hj persistem!

Olá amigo, veja bem o primeiro erro que estava cometendo, foi que eu instalei o Workbench e não instalei o Mysql Server, então não conseguia conectar o banco, percebi isso depois de tanto quebrar a cabeça. Segundo quando criamos a conexão do banco com o Java ou outra linguagem, sempre descrevemos no código o usuário : root (caso não tenha alterado) e a senha que é definida na instalação, então devemos passar esse código senão o banco não conecta, outra coisa que pode observar é se a porta está correta, que foi configurada na instalação, como mencionou o colega no post acima.