Erro phpmyadimin

Bom dia, alguém saberia disse que tipo de erro e este?
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\xampp\phpMyAdmin\libraries\Logging.php on line 17

Você mexeu no arquivo config do php ?

1 curtida

oi eu so mudei as portas no xampp

Um erro relacionado a tentativa de executar determinada funcionalidade. Verifique os passos para chegar até as bibliotecas (libraries) onde algo está chegando de forma errada para realizar a sua execução de forma correta.

1 curtida

Excedeu o tempo de execução, que por padrão é de 30s.

Se vc estiver seguro que o erro não é não sua implementação de entrada, e sim algo previsto a levar mais que este tempo, pode utilizar set_time_limit(60) para aumentar para 60s, apenas em casos muito raros precisará de mais que isso. Se vc colocar 0 como argumento pode deixar sem limite, porém não é recomendado para evitar sobrecarga

Ma achei estranho esse endereço, o que vc estava tentando fazer no banco no momento em que recebeu este erro?

1 curtida

Eu primeiro tentei pelo XAMPP não deu certo, desistalei e tentei o wampp aí deu esse erro, ontem a noite, restaurei a máquina para um dia antes dessa tentativas. Agora vou tentar novamente, não faço ideia do que aconteceu. Mas valeu qquer coisa eu aviso. Obrigada :wink: