Erro SSL + Internet Explorer [Resolvido]

Boa tarde pessoal.

Estou desenvolvendo um sistema de transmissão de arquivos (TXT).
Esse sistema utiliza SSL e estou enfrentando um problema pra baixar arquivos utilizando o Internet Explorer.
Esse problema inclusive já foi reportado como bug do IE (http://support.microsoft.com/kb/316431/pt-br).

De acordo com a Microsoft, "Sites que desejam permitir esse tipo de operação devem remover o cabeçalho ou os cabeçalhos no-cache."
Alguém já passou por isso? Como posso remover o(s) cabeçalho(s) no-cache?

Segue abaixo a classe que utilizo pra realizar o download do arquivo.

[code] public static void downloadNoBrowser(HttpServletResponse response,
String fileName,
InputStream is) throws IOException {

	ServletOutputStream os = response.getOutputStream();
	response.setHeader("Content-disposition", "attachment; filename=" + fileName);
	response.setContentType("application/octet-stream");

	byte[] buffer = new byte[2048];
	int bytesRead = is.read(buffer);
	while (bytesRead >= 0) {
		if (bytesRead > 0)
			os.write(buffer, 0, bytesRead);
		bytesRead = is.read(buffer);
	}

	os.flush();
	os.close();
	is.close();
}

[/code]

[]'s
PS: no Firefox funciona corretamente, mas alguns clientes estão restritos ao IE.

Pesquisei no google e achei uma “gambiarra” que resolveu meu problema.
http://www.junlu.com/msg/164251.html
A solução proposta é alterar o registro do windows :shock:

Pra mim o impacto não vai ser grande pois tenho apenas 2 usuários utilizando esse sistema e tenho um bom relacionamento com o pessoal do suporte técnico. :smiley:

Se alguém tiver uma solução menos gambiarrada e que não precise configurar nada no cliente, favor me avisar.
[]'s

Encontrei uma solução melhor do que a gambiarra informada acima.
À quem interessar

response.setHeader("Content-disposition", "attachment; filename=" + fileName); response.setContentType("application/x-download"); response.setHeader ("Pragma", "public"); response.setHeader("Cache-control", "must-revalidate");

[quote=finotti]Encontrei uma solução melhor do que a gambiarra informada acima.
À quem interessar

response.setHeader("Content-disposition", "attachment; filename=" + fileName); response.setContentType("application/x-download"); response.setHeader ("Pragma", "public"); response.setHeader("Cache-control", "must-revalidate");[/quote]

Essa solução me ajudou, foi justamento o problema que tinha aqui, e resolveu, muito obrigado por postar.