Faculdade ou um curso

Ate agora minha nota esta tranquila no curso de engenharia de software e isso me deixou em duvida, pois não sei qual seria melhor pra mim.
Fazer um curso de FULLSTACK na caelum ou cursa engenharia de software, se eu estivesse mais novo eu iria sem duvida na engenharia de software, mas estou com 23 e de certa forma fica essa duvida, o que vcs fariam ?

kkkkk Tu com 23 anos se considera velho?! WTF

Qual o impedimento em conciliar as 2 coisas?
O que você está buscando como profissional?
Quais seus planos a longo e curto prazo?

Eu considero essa questão muito particular, porque o que é bom pra um pode não ser bom pra outro, compreende?
Caso queira ver um pequeno relato, segue aqui o meu: na época em que fiz faculdade eu fazia cursos da Alura e de outras plataformas também, cuidava do meu tempo para administrá-lo de forma que eu pudesse trabalhar, estudar e fazer os cursos, e não me arrependo!

4 curtidas

acontece que infelizmente esse ano Brasília não ofertou vaga para engenharia lá, impossibilitando que caso eu passe na federal pudesse fazer os dois, a questão é que me formaria com 29 na melhor hipotenso, sem considerar greves e etc e tenho um curso tecnólogo de gestão da tecnologia da informação

Olá, se vc quer encurtar o tempo numa faculdade, faça uma faculdade de 2 anos e meio… A. de Sistemas e sim ai pode-se já ganhar… tempo…