Fechamento de if ternário

Boa Tarde galera,
estou com esse if ternario. Mas sempre que tento executar aparece a mensagem de erro no fechamento da tag button.
OBS: Quando eu tiro o “color” dá tudo certo, acredito eu que seja algo no if ternario

<button ion-button icon-start round full (click)=“enviar()” color="{{this.processo.CODIGO_FASE == this.fase.CODIGO_FASE ? “#00FF00” : “#FF0000” }}">

Confirmar

Funciona se você mantiver o color, mas tirar a condição? Algo assim:

<button ion-button icon-start round full (click)=“enviar()” color="{{ “#00FF00” }}">

Palpite: o uso de 2 tipos diferentes de aspas - " e ” - está causando confusão no cálculo de abertura e fechamento de tags. Não sei como funciona no Ionic e/ou TypeScript, mas experimente usar apóstrofo/aspas simples, seja no color, seja dentro do ternário. Algo como:

<button ion-button icon-start round full (click)=“enviar()” color='{{this.processo.CODIGO_FASE == this.fase.CODIGO_FASE ? "#00FF00" : "#FF0000" }}'>

Ou

<button ion-button icon-start round full (click)=“enviar()” color="{{this.processo.CODIGO_FASE == this.fase.CODIGO_FASE ? '#00FF00' : '#FF0000' }}">

Outro palpite: verifique também se o condicional precisa ficar dentro das aspas, ou só o resultado do ternário. Algo assim:

<button ion-button icon-start round full (click)=“enviar()” color={{this.processo.CODIGO_FASE == this.fase.CODIGO_FASE ? "#00FF00" : "#FF0000" }}>

Abraço.

Boa noite amigo, agora diz que CODIGO_FASE não foi definido