Feedback de aplicação focada em Profissionais de TI - Teamlyzer

Ola galera,

Primeiro, alguns membros aqui do GUJ deram uma ajuda como beta testers, portanto meu muito obrigado para eles.

Nos últimos 2 anos, desenvolvi uma plataforma de avaliação de entrevistas de recrutamento e experiências de emprego, por profissionais de TI brasileiros.

https://br.teamlyzer.com/

Simplificando, para facilitar o entendimento, uma mistura de Glassdoor com Stackoverflow, mas com vários pontos de diferenciação.

  1. Moderações avaliadas pela comunidade
  2. Avaliações de entrevista
  3. Focado e adaptado para profissionais de TI
  4. Livre e independente (não se pode pagar para esconder ou mudar a ordem das avaliações)
  5. Gamificação dos utilizadores (tipo sistema de reputação do stackoverflow)
  6. Algoritmo de detecção de fraude

A aplicação tem:

  • Avaliações de emprego
  • Avaliações de entrevista (recrutamento)

Lendo as avaliações pode preparar melhor as suas entrevistas em determinada empresa, partilhando as suas experiências estará a ajudar outros informáticos a prepararem as deles.


A aplicação é livre e totalmente independente, sendo eu a única pessoa no projeto. Quem quiser saber mais detalhes sobre a tecnologia utilizada pode dar uma olhada aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão só dizer.

Legal, gostei da idéia e gostei do projeto pelo pouco que vi. O layout ficou simples e limpo.

Espero que cresça e o site fique recheados de reviews.

Boa sorte

1 curtida

Obrigado Igor, espero que sim.

Quanto mais avaliações, mais interessante fica, para se ter uma ideia geral do que esperar numa entrevista técnica, por exemplo.

Será uma boa ajuda, pelo menos eu enquanto programador sinto falta disso nas entrevistas que vou.