Formulário de cadastro na mesma página

Boa tarde, preciso da ajuda de vocês, então estou criando um site de agenda, no caso ele guarda número entre outras coisas, fiz um acesso de usuários nele para você efetuar login entre outras coisas, até ai ok, agora vem o problema ou na verdade algo que eu não consegui fazer, eu tenho a pagina de administrador logo depois que você loga como administrador ele te jogará para essa pagina nela tem um botão chamado Cadastrar Usuário, ele e quem cadastra os usuários, então eu preciso que ao clicar nesse botão abra o formulário de cadastro logo abaixo na mesma pagina, e depois que cadastra ele automaticamente feche, gostaria de ajuda da vocês, irei postar o código aqui em baixo.

Pagina index do administrador:

<?php session_start(); if(!empty($_SESSION['usuario'])){ }else{ $_SESSION['msg'] = ""; header("Location: index.php"); } $nome=$_SESSION['nome']; ?> Área do usuário

Pagina de cadastrar o usuario:

<?php session_start(); ob_start(); if(!empty($_SESSION['usuario'])){ }else{ $_SESSION['msg'] = ""; header("Location: index.php"); } //apartir daqui faz o cadastro do usuario ao clicar no botão cadastrar que receber o nome de btnCadastrar $btnCadastrar = filter_input(INPUT_POST, 'btnCadastrar', FILTER_SANITIZE_STRING); if($btnCadastrar){ include_once ("../conn/conexao.php"); $dados = filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT); $dados['senha']= md5($_POST["senha"]); $result_usuario = "INSERT INTO tb_login(permissao, nome, usuario, senha)VALUES( '".$dados['permissao']."', '".$dados['nome']."', '".$dados['usuario']."', '".$dados['senha']."' )"; $resultado_usuario = mysqli_query($conexao, $result_usuario) or die (mysqli_error($conexao)); if($resultado_usuario): echo ""; else: echo ""; endif; } ?> Cadastro de Usuário

Nome


Usuário


Senha


Tipo
admin&nbsp &nbsp &nbsp user

&nbsp &nbsp &nbsp

Bem não sei se vai dar pra entender, eu não entendi porque o código ficou formatado desse jeito, me desculpem mais não tenho muita pratica aqui, enviei um arquivo zip do código também tem só 5,6kb caso alguém tiver interesse em ajudar e não conseguir entender o código que eu postei por aqui.

admin.zip (5,6 KB)