Formulário não funciona

Boa noite.

Estou com uma certa dificuldade em resolver um problema de formulário em php. Não consigo faze-lo funcionar, no entanto ele não gera nenhum tipo de erro. Preencho todos os campos necessários e clico em enviar, no entanto a página atualiza e não aparece nenhum tipo de erro e nem que o formulário foi enviado com sucesso e no meu email não chega nada. Estou com dificuldade pois como não aparece nenhum tipo de erro, não sei onde eu estou falhando. Gostaria de uma ajuda se possível. Desde já agradeço.

Estou enviando o arquivo em php para download, pois se eu copiar e colar o código aqui irá ficar muito grande.

trabalheconosco.php (14.7 KB)

Enviando…

Olá, ramaral.

Estive analisando o arquivo que você anexou, e pude notar que ele está realizando toda operação na pagina (HTML + CSS + Javascrit + PHP + SQL) e isso aumenta exponencialmente a probabilidade de ocorrência de erros, minha recomendação é separar as funcionalidades em seus respectivos arquivos.

Em segundo, o código apresentado no arquivo não foi possível abrir ele, pois está realizando redirecionamento infinito e quebra de conteúdo.

Minha recomendação é:

1 - Separe os códigos em seus respectivos arquivos.
2 - Caso a falha persista post os códigos aqui novamente par análise.

Grato pela atenção.