GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

Futuro do programador C#

csharp
Tags: #<Tag:0x00007f7992c7f778>

#1

Olá pessoal, tenho analisado certas coisas ultimamente e decidi perguntar a vocês, de mais experiência com mercado, sobre qual linguagem esta com um bom mercado, ou tem um mercado promissor pra daqui 1 ou 2 anos. Eu estudo C# e tenho visto vários e vários tópicos sobre java, e nada de C#, quero saber se C# tem um mercado aberto pra quem vai começar ou só para os veteranos mesmo, então… fiquei pensativo sobre essa questão e decidi ver a opinião de vocês. Desde já obrigado e tudo de bom a todos.:vulcan:


#2

C# tem muito espaço no mercado. Esse forum aqui não é tãaaao utilizado para C# pelo que eu vi (entrei há 2 dias só), mas a Microsoft tem uma market share muito boa no Brasil (infelizmente, para mim kkkkkk).

Uma coisa eu te garanto: quem é realmente bom não fica desempregado :wink:


#3

Site apinfo tem bastante…
De uma olhada.


#4

GUJ (“Grupo de Usuários Java”) nasceu focado em Java, então devido suas raízes é natural ver mais Java por aqui, apesar do forum ter passado a categorizar independentemente várias tecnologias.

Sobre C# recomendo mais o MSDN e Stackoverflow

https://social.msdn.microsoft.com/forums/pt-br/home


#5

kkkkkkkk, pois é, só java aqui kkkk


#6

Muito obrigado pela indicação.


#7

Obrigado, eu não sabia disso GUJ(“Grupo de Usuários Java”), perdão pela ignorância, não me atentei a detalhes dessa vez.


#8

Fica tranquilo que nao foi por ignorancia, na prática hoje isso não deve ser levado ao pé da letra, a marca GUJ continua, sem destacar isso, pois passou a destacar todas as tecnologias. Foi só pra te explicar como o passado influenciou.


#9

Vlw, \0/


#10

Oi gente, só pra adicionar algo a discussão de vocês, não se sintam desencorados a falar de C# ou qualquer outra tecnologia por aqui. Com certeza terá alguém pra ajudar.


#11

O futuro do programador que sabe apenas uma linguagem está cada vez mais incerto.


#12

Realmente…