Futuro do programador C#

Olá pessoal, tenho analisado certas coisas ultimamente e decidi perguntar a vocês, de mais experiência com mercado, sobre qual linguagem esta com um bom mercado, ou tem um mercado promissor pra daqui 1 ou 2 anos. Eu estudo C# e tenho visto vários e vários tópicos sobre java, e nada de C#, quero saber se C# tem um mercado aberto pra quem vai começar ou só para os veteranos mesmo, então… fiquei pensativo sobre essa questão e decidi ver a opinião de vocês. Desde já obrigado e tudo de bom a todos.:vulcan:

C# tem muito espaço no mercado. Esse forum aqui não é tãaaao utilizado para C# pelo que eu vi (entrei há 2 dias só), mas a Microsoft tem uma market share muito boa no Brasil (infelizmente, para mim kkkkkk).

Uma coisa eu te garanto: quem é realmente bom não fica desempregado :wink:

1 curtida

Site apinfo tem bastante…
De uma olhada.

1 curtida

GUJ (“Grupo de Usuários Java”) nasceu focado em Java, então devido suas raízes é natural ver mais Java por aqui, apesar do forum ter passado a categorizar independentemente várias tecnologias.

Sobre C# recomendo mais o MSDN e Stackoverflow

https://social.msdn.microsoft.com/forums/pt-br/home

1 curtida

kkkkkkkk, pois é, só java aqui kkkk

Muito obrigado pela indicação.

Obrigado, eu não sabia disso GUJ(“Grupo de Usuários Java”), perdão pela ignorância, não me atentei a detalhes dessa vez.

Fica tranquilo que nao foi por ignorancia, na prática hoje isso não deve ser levado ao pé da letra, a marca GUJ continua, sem destacar isso, pois passou a destacar todas as tecnologias. Foi só pra te explicar como o passado influenciou.

1 curtida

Vlw, \0/

Oi gente, só pra adicionar algo a discussão de vocês, não se sintam desencorados a falar de C# ou qualquer outra tecnologia por aqui. Com certeza terá alguém pra ajudar.

1 curtida

O futuro do programador que sabe apenas uma linguagem está cada vez mais incerto.

1 curtida

Realmente…