Gerar boleto conforme a conta do cliente

Olá a todos.

Tenho um sistema multi usuários e cada usuário terá a opção de gerar um boleto para seus clientes. Para gerar esse boleto, o usuário terá que fazer uma pré-configuração no sistema, colocando o banco que tem conta, conta, data de pagamento, etc. Após essa pré-configuração, 5 dias antes do vencimento, os clientes desses usuários da plataforma receberão um e-mail com o link para efetuar o pagamento.

Claro que esse sistema ainda está em desenvolvimento, pois paramos exatamente na questão do boleto. Encontramos uma API chamada de Boleto PHP. Parece bem interessante, pois podemos selecionar os principais bancos para nossos nossos usuários fazerem as devidas configurações.

A minha dúvida é:

Esse sistema de Boleto PHP é funcional para boletos registrados? Se a resposta for negativa, pretendo incluir os principais bancos, tais como: BB, Caixa, Itaú e Santander, como posso incluir esses boletos no nosso sistema para que os nossos usuários possam fazer a pré-configuração e enviar para seus clientes? Lembrando que cada usuário pode trabalhar com bancos diferenciados. Existe alguma outra API sem a necessidade de integrar pagamentos digitais (Paypal, PagSeguro, entre outros)?