Gerar relatorio de funcionarios e uma lista de uniformes

Ola galera …estou com o seguinte problema…quando gero um relatorio…onde busco os dados dos funcionarios em uma tabela(funcionarios) e os uniformes usados por ele em outra tabela(funcionarios_ uniformes) ele gera um relatorio tipo assim…se o funcionarios usar 3 tipos de uniforme…ele gera um relatorio para cada uniforme…ou seja aparece mesmo funcionarios 3 vezes mas cada um como um uniforme diferente…quero que apareça o funcionario e os uniformes cadastrados para ele…fazer para um relatorio só é tranquilo, nao sei gerar para a tabela toda de funcionarios…ou seja sao 50 funcionario cadastrados…cada um com 3 tipos de uniformes…seria 50 relatorios tipo uma ficha com os dados do funcionario…e na descricao os unifomes cadastratos para a funcao dele…obrigado pela ajuda

Provavelmente você esteja fazendo o select direto no relatório.
Esta não é uma boa prática, embora muito difundida. Sugiro mudar para que o java processe os dados e já envie ao relatório pronto.

hum entendi, vou pesquisar como fazer isso,…fazer o relatorio para um funcionario só é facil…mas pra todos complicou