Globalcode x Caelum

Estou afim de começar um curso de Java, porém estou em duvida entre as escolas Globalcode e Caelum, na Globalcode o curso é ACADEMIA JAVA ORACLE EDITION que prepara para a certificação e no final tem a certificação reconhecida pela Oracle e é composto de 144h.
Na Caelum é um curso de java composto por três módulos JAVA que vai desde a ORIENTAÇÃO A OBJETOS e também aprofunda em JAVA WEB porém é composto de 100h apenas.

Alguém java fez os respectivos cursos mencionados ?
Tem alguma dica de qual é mais completo ?
Que tenha mais reconhecimento no mercado ?

Atenciosamente Lucas

Os cursos referidos devem ser presenciais, eu nunca os fiz, mas já fiz online de ambas, sendo a Caelum o Alura que e do mesmo grupo, e já fiz também online da GlobalCode, ambas possuem didáticas bem próxima. Como falei estou falando do EAD, mas acredito que os instrutores seja os mesmos, claro que o presencial pelas horas deve ter uma sequencia bem maior de conteúdo.

Se tratando de EAD fiz cursos também com a FOR-J Treinamentos EAD ( https://for-j.myedools.com ) é gostei bastante a metodologia que eles utilizam, seguem um linha diferente dos cursos online, além disto o suporte que dão aos alunos no curso, com acompanhamento, duvidas e ajudas em geral. Eles também tem cursos presenciais (https://for-j.com.br) os quais também não fiz, mas acredito serem bons assim como os EADs.

1 curtida

Galera eu também estou fazendo curso na FOR-J Treinamentos EAD (https://for-j.myedools.com), estou fazendo o terceiro curso, e pretendo fazer todos os cursos de Java. Para quem precisa ir direto no que interessa em Java eu recomendo a For-J, os treinamentos são mais dinâmicos e o instrutor te mostra desde o começo todos os benefícios de ser um desenvolvedor na plataforma Java, é um outro tipo de curso, metodologia mais interessante, para quem quiser tem o link de umas aulas gratuitas, que da pra ter uma boa ideia de como é o curso, grande abraço a todos, vamos pro Java Galera!!!

1 curtida