Gravar dados no POSTGRESQL ! HELP ! [RESOLVIDO]

Boa tarde pessoal,

Primeiramente gostaria de dizer que sou iniciante em java e que é minha primeira postagem aqui no GUJ, de ante mão peço desculpas caso esse post não esteja de acordo com alguma regra.

Estou com um problema ao gravar informações em uma base de dados no Postgresql, a conexão com a base de dados é realizada com sucesso, eu preenchi os campos e o sistema deveria gravar no banco de dados as informações ao clicar em Salvar, porém me deparo com a seguinte mensagem:

org.postgresql.util.PSQLEXEPTION: ERRO: erro de sintaxe em ou próximo a “)” posição 84

Eu já vasculhei todo o código em todas as classes e não é apresentada nenhuma advertência ou erro no código, procurei tbm em todas linhas 84 do código e não vi nada de errado.

Então gostaria de saber se alguém consegue me ajudar a localizar o problema, se vocês recebessem o erro acima como localizariam o problema ?

Agradeço desde de já ! :slight_smile:

Primeira postagem não.
tem essa aqui Ajuda - gravar dados no postgresql [RESOLVIDO]

Obrigado pela resposta lá Igomes, é que eu resolvi copiar e colar aqui na parte de Banco de dados pq até então ninguém havia respondido lá nos tópicos de JAVA. hehe Obrigado !

O erro não é numa linha 84 mas sim na posição 84 de uma qualquer linha (não dizes na tua mensagem)

Para saber onde é o erro, em primeiro lugar, é necessário saber qual o stack trace completo da exception. Lá diz, de certeza, onde é o erro.

Muito obrigado pela dica !

Consegui Resolver, Muito Obrigado aí galera ! (Rolou até comemoração quando funcionou “FDP aqui sou eu !” :joy:). kkkkkk

Eu tinha dois problemas uma vírgula que só consegui encontrar Depurando e o outro é que minha tabela foi criada com a primeira letra em caixa alta = Medicos, o código só funcionou quando eu alterei o nome da tabela todo para minusculo = medicos.

Obrigado.