GUJ Café Com Java 20/08 na Caelum SP. Inscreva-se

Opa acabei de me inscrever!!!nos velos por lah!!!

Confirmado =D

uma pergunta !,caso acabe as inscrições, mas vc ir mesmo assim , pode se ficar em pé , pois pode ter neguinho que se inscreveu e não vá.

abrxx

Me inscrevi.

4 temas super interessantes :slight_smile:

To dentro…

Eudardo, gostei de sua idéia e aproveitando o gancho da expanssão, gostaria de converssar um pouco mais com você pois estou bastante interessado em realizar um #cafecomjava no recife.

Agradeço!

Fico no aguardo.

Ola Pessoal !

Vivo sonhando em participar de eventos como estes … Espero que um dia possamos participar On-Line.
Vejam o exemplo de adriano_si e o meu.
Conto com a caridade de voces !

Abraço !
Continuo sonhando …

moro em Vitoria de Santo Antao - PE

[i]Estou inscrita!!

:smiley:

[/i]

[quote=cassiomedeiros]Eudardo, gostei de sua idéia e aproveitando o gancho da expanssão, gostaria de converssar um pouco mais com você pois estou bastante interessado em realizar um #cafecomjava no recife.

Agradeço!

Fico no aguardo.[/quote]

Opa, pode mandar msgs =D

Inscrições encerradas.

Foi mais rapido do que eu pensei. :open_mouth:

Quem quiser ir pro bar é só aparecer depois das 12:00.

[quote=Marky.Vasconcelos]Inscrições encerradas.

Foi mais rapido do que eu pensei. :O[/quote]

Mesmo com as inscrições encerradas a parte do Happy Hour continuar aberta, só chegar lá após as 12:00 hrs pra trocar idéias e conhecer novas pessoas =D

Para quem não reparou, mudou um pouquinho a grade.

09:30 - 09:45 - Paulo Silveira (Boas vindas)
09:45 - 10:30 - Adriano Almeida (Java 7 na prática: o que muda no meu código?)
10:30 - 11:00 - Eduardo Bregaida (Refatoração de Código com Capitão Nascimento)
11:00 - 11:45 - lanche
11:45 - 12:15 - Alexandre Saudate (SOA)
12:15 - 12:45 - Marcos Vasconcelos (Android Overview)

Ou seja, as 13:00 estaremos no bar

[quote=Marky.Vasconcelos]Para quem não reparou, mudou um pouquinho a grade.

09:30 - 09:45 - Paulo Silveira (Boas vindas)
09:45 - 10:30 - Adriano Almeida (Java 7 na prática: o que muda no meu código?)
10:30 - 11:00 - Eduardo Bregaida (Refatoração de Código com Capitão Nascimento)
11:00 - 11:45 - lanche
11:45 - 12:15 - Alexandre Saudate (SOA)
12:15 - 12:45 - Marcos Vasconcelos (Android Overview)

Ou seja, as 13:00 estaremos no bar[/quote]

Ficou muito boa a grade, ainda bem que fiz minha inscrição rapido hehehe

Infelizmente estive ausente nos últimos dias. não tive tempo de me inscrever para a 1 parte do encontro.

Confirmo a minha presença para 2 parte.

Caso alguém esteja em duvida quando a comparecer somente na 2 parte eu incentivo a comparecer, pois acredito que o 2 round do evento agrega valor por prover um networking entre os membros participantes com um ambiente descontraído e interessante.

Pessoal a segunda parte é também muito importante o networking, mesmo que não conseguiu se inscrever para as mini-palestras compareça no networking q rolará a tarde toda =D o endereço do networking tbm está disponível =)

Olá

Eu vou e levarei a filmadora. Filmarei as palestras que assistir (não todas). Não tenho onde exibir os filmes. Não garanto uma filmagem nota 10.

Palestrantes, levem pen drive ou DVD para copiar o filme caso queiram. Deve servir pelo menos como aprimoramento pessoal.

Abraços
Nos veremos lá
Luca Bastos

[quote=Luca]Olá

Eu vou e levarei a filmadora. Filmarei as palestras que assistir (não todas). Não tenho onde exibir os filmes. Não garanto uma filmagem nota 10.

Palestrantes, levem pen drive ou DVD para copiar o filme caso queiram. Deve servir pelo menos como aprimoramento pessoal.

Abraços
Nos veremos lá
Luca Bastos[/quote]

Opa, maneiro!

Vou levar meu pen drive :slight_smile:

Opá ja é amanhã… legal pra caramba

[quote=Luca]Olá

Eu vou e levarei a filmadora. Filmarei as palestras que assistir (não todas). Não tenho onde exibir os filmes. Não garanto uma filmagem nota 10.

Palestrantes, levem pen drive ou DVD para copiar o filme caso queiram. Deve servir pelo menos como aprimoramento pessoal.

Abraços
Nos veremos lá
Luca Bastos[/quote]

Seria bacana se pudesse colocar isso online…

Primeiramente obrigado ao Paulo pelo auditório e ao Luca pela filmagem, também comprei pilhas para filmar apesar da qualidade da minha camera ser uma porcaria rs

E claro também quero agradecer aos palestrantes e o pessoal que se inscreveu para ir lá assistir e conversar 8)

Espero que todos gostem amanhã :smiley:

Eu só lembrei ontem que sábado tenho que ir ao cartório pra casar e não vou conseguir ir ao #CaféComJava =(